sábado, 21 de setembro de 2013

Servos de Petúnia se reúnem para preparar REAVIVA RCC

PETUNIAPara os servos da Renovação Carismática Católica da paróquia São Benedito, em Petúnia, o REAVIVA RCC já começou. Ao longo dos últimos dias, todos estão envolvidos nos preparativos finais desse encontro que irá reunir todas as lideranças dos Grupos de Oração e ministérios da RCC da Diocese de Guaxupé. O evento acontecerá no próximo final de semana, nos dias 21 e 22, na Associação Rainha da Paz.
E a lista de itens a serem organizados é longa: Estrutura, alojamento, alimentação, som, decoração, comunicação, recepção e ainda toda a parte espiritual que envolve intercessão e oração. Por isso, como tradicionalmente já acontece na véspera de todo evento grande realizado na Rainha da Paz, os servos se reuniram na noite de quarta-feira (18) para um momento de vivência.
Na ocasião, foram definidos os últimos detalhes das tarefas e divisão das equipes de serviço. Viviane Oliveira, secretária geral da RCC Guaxupé, pregou sobre o chamado que cada pessoa tem ao amor, destacando a importância de servir com zelo, amor e coração aberto a Deus e aos irmãos.
“Estamos preparando cada detalhe com muito carinho. Queremos que os irmãos sejam bem recebidos aqui e possam passar novamente por uma experiência edificante com Jesus”, destaca José Nivaldo Ribeiro, responsável pelo alojamento dos participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão aqui