sábado, 21 de setembro de 2013

Está chegando a hora, o momento tão sonhado por Deus para toda Renovação Carismática Católica da Diocese de Guaxupé. No próximo final de semana, dias 21 e 22 de setembro, será realizado o REAVIVA RCC, encontro diocesano de formação para todas as lideranças dos setores, paróquias e Grupos de Oração. O evento acontecerá na Associação Rainha da Paz, em Petúnia, distrito de Nova Resende. O tema central será: “Outrora éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor: comportai-vos como verdadeiras luzes.” (Efésios 5,8). 
A moção que Deus colocou em oração para o Conselho Diocesano da RCC ainda no início de 2012 é no sentido de reunir o povo que Ele falará ao coração de cada um, em um momento de muita graça. “Em outro momento Deus deu duas palavras simples, mas que tem uma profundida muito grande: Estratégia e herança. Pensando nisto, percebemos a necessidade de sermos mais ousados e darmos passos concretos na fé, já que vivemos o ano da fé”, explica o coordenador diocesano, Claudio Cardoso.
De posse destas palavras e conhecendo a realidade diocesana, é que o REAVIVA RCC foi organizado. Será momento de reavivar a vida carismática dos servos. “Esta é a proposta do encontro: oração, formação e missão. Será um encontro da família carismática, uma oportunidade de reviver o primeiro amor, rever nossa história e também traçar uma estratégia de evangelização em nossos Grupos de Oração”, detalha Claudio.
Justamente por todo esse direcionamento é que para esse evento foram escolhidos apenas pregadores da própria diocese de Guaxupé. São eles:
Claudio Cardoso- coordenador diocesano
Viviane Oliveira - secretaria geral
Tiago Ribeiro- coordenador diocesano do Ministério de Pregação
Sirley Aparecida- integrante da equipe de formação da diocese
Os momentos de oração serão conduzidos por João Roberto, do Setor Alfenas, José Nivaldo, de Petúnia e José Carlos, de Guaxupé.
Inscrições
Não é necessário se inscrever antecipadamente. O credenciamento será feito na chegada do evento quando uma taxa de R$20,00 deverá ser paga. Esse valor dá direito à alimentação e alojamento. Organize a caravana saindo de sua cidade ou se informe com a coordenação setorial sobre as formas de transporte. A presença de todos os coordenadores é fundamental. Se programe para estar presente! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão aqui